COMO ESTAMOS ESTRUTURADOS

Palavra do Presidente

 A ideia de ser o dono do próprio negócio e fazer parte do crescimento, nos faz sentir-se digno das vitórias conquistadas pela COOPERATIVA, naturalmente, isso no proporciona  maior disposição para o trabalho, autonomia profissional, maior alegria e o sentimento de estar no caminho certo.

Nós membros da Diretoria estamos sempre trabalhando em prol do crescimento intelectual dos cooperados. A ideia central para a captação de nossos associados é que, as pessoas ao buscar associar a cooperativa tenham em mente que; não basta associar-se, o cooperado tem que sentir-se dono do seu negócio.

 

Como Estamos Estruturados

Nossa estrutura é dividido em três casas, cada uma com sua função específica e todas sempre trabalhando juntas pelo cooperativismo. Conheça como trabalha cada uma delas.

ADMINISTRAÇÃO

CONSAD - CONSELHO ADMINISTRAÇÃO

Constituída por 09 (nove) membros da comunidade que formaram a Primeira Diretoria ( Conselho de Administração da Cooperativa) através de eleição na Assembleia Geral de Constituição, Órgão superior da administração da Cooperativa. É de sua competência e decisão sobre qualquer interesse da Cooperativa e de seus cooperados nos termos da legislação do Estatuto Social e das determinações da Assembleia Geral.
FISCAL

CONFISC - CONSELHO FISCAL

é um órgão independente da administração. É composto por 06 (membros), 03 (três) conselheiros efetivos e 03 (três suplentes, eleitos pela assembleia tendo por objetivo; representar a Assembleia Geral no desempenho de suas funções, durante um período de 12 meses, com renovação mínima de 1/3.
Assembleia Geral

Assembleia Geral:

Órgão supremo da cooperativa, composta exclusivamente por associados, tem todo poder, dentro dos limites da Lei e do Estatuto (qualquer decisão), decisões vinculam a todos (mesmo os ausentes ou discordantes), podem ser ordinárias ou extraordinárias, pode ser convocada e dirigida pelo Presidente e após deliberação do Conselho de Administração ou ainda pelo: 1. .Conselho Fiscal por motivos graves; 2. 2. 20% dos sócios no gozo de seus direitos solicitação não atendida pelo diretor presidente.

DIRETORIA EXECUITVA

MEMBROS DA ATUAL DIRETORIA

Quality for the Environment

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem.

Interested in our services?